Lousa Digital MOVPLAN é “absolutamente indispensável” para treinamentos da MMT Mídia, afirma diretor da agência

Sumário
MOVPLAN_MMT_Mídias

As lousas digitais deixaram de ser um item exclusivo para levar inovação, tecnologia e praticidade para as salas de aula, para se tornarem indispensáveis também nas salas de treinamentos empresariais.

A MMT Mídias é uma agência de performance e gerenciamento de mídias sociais que atende empresas de vários segmentos de mercado ao nível nacional. Trabalhando com a criatividade e criando soluções para o crescimento e desenvolvimento dos clientes, encontraram na Lousa Digital MOVPLAN a praticidade para realização dos treinamentos internos e externos.

Como criatividade, solução, inovação e tecnologia são palavras que também fazem parte do vocabulário do nosso time, a MMT é uma das clientes da MOVPLAN.

“Somos uma empresa que sempre busca atualização profissional, por isso dependemos muito de treinamentos internos (entre os colaboradores do time) e externos (com os nossos clientes). Antes, fazíamos com um computador acoplado em uma TV. Porém, ao começar a usar a Lousa Digital, ficou claro o tanto que faz diferença. Hoje, a Lousa Digital MOVPLAN é absolutamente indispensável nas nossas salas de treinamento“, afirma o diretor de desenvolvimento de negócios da MMT Mídia, Bruno Sansão Pala.

Veja o depoimento de outros clientes MOVPLAN

Conheça a MOVPLAN

Descubra como as soluções inovadoras da MOVPLAN também podem fazer a diferença no seu negócio. Entre em contato com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email