Lousa Digital MOVPLAN é diferencial para treinamentos empresariais da TMA Máquinas

Sumário

MOVPLAN_CaseDeSucesso_TMA

Não é só na sala de aula que as lousas digitais se tornaram um diferencial para o ensino. Nós sempre remetemos a palavra “ensino” aos ambientes escolares, mas nas grandes empresas também existem os treinamentos corporativos. E nesse outro ambiente de aprendizagem, as lousas digitais se tornaram fundamentais.

A TMA Máquinas é uma indústria de atuação internacional reconhecida pela inovação e tecnologia que oferece para o setor sucroalcooleiro através das soluções desenvolvidas para transbordos, carretas, plantadoras, transplantadoras. Entre outros equipamentos, a empresa oferece um sistema completo de mecanização para o agronegócio.

MOV_Jessika_Monassi_TMA
Jessika Monassi

Como inovação e tecnologia são palavras que também fazem parte do vocabulário do nosso time, a TMA Máquinas é uma das gigantes que são clientes da MOVPLAN e apostaram na lousa digital para melhorar a experiência dos treinamentos com os colaboradores.

“Com a solução Lousa Digital MOVPLAN, nossas reuniões e treinamentos ganharam outra dimensão. É mais lúdico, divertido e dinâmico. As apresentações e treinamentos ganham vida, com recursos que simplesmente não existiriam se não fosse pela Lousa Digital. Está sendo ótimo!”, afirma a diretora administrativa financeira da TMA Máquinas, Jessika Monassi.

Descubra como as lousas digitais da MOVPLAN também podem fazer a diferença no seu negócio. Entre em contato com nosso time de consultores e tire todas as suas dúvidas sobre as nossas soluções tecnológicas e inovadoras.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email