Avenues School destaca parceria com a MOVPLAN

Sumário

O trabalho da MOVPLAN para ajudar na transformação da Educação no Brasil é destacado por uma das maiores escolas do Brasil. A Avenues School, unidade de São Paulo, utiliza das soluções educacionais da empresa de Ribeirão Preto para melhorar sua rotina de atividades.

+ Saiba mais: 10 motivos para comprar uma lousa Quadriline

O colégio, que é uma franquia da famosa escola americana, usa os gabinetes de recarga Charge Mate para facilitar o trabalho dos professores e garantir melhor aproveitamento dos alunos.

“A gente acredita muito no potencial da tecnologia para melhorar as possibilidades de aprendizado. Neste sentido, ter o carrinho Charge Mate à disposição facilita muito a questão da mobilidade para levar uma grande quantidade de equipamentos para vários lugares da escola”, afirma a diretora de tecnologia da escola, Lia Muschellack, ao citar a utilização do gabinete de recarga da Movplan.

Com o Charge Mate, a escola consegue transportar de forma rápida e segura os equipamentos utilizados no dia a dia da escola, como notebooks, ultrabooks, MacBook Air, Chromebooks, netbooks, tablets e Classmate PC.

O campus de São Paulo do Avenue tem 40 mil metros quadrados e capacidade para atender 2.100 alunos. Para um gigante deste tamanho e que tem em sua filosofia a aplicação da tecnologia para garantir uma Educação de qualidade, as soluções educacionais da Movplan se tornam essenciais.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email