Quais são as canetas para lousa branca da Pentel Brasil?

Sumário

A Pentel Brasil é uma empresa japonesa que possui mais de 70 anos de experiência no ramo de papelaria. O catálogo de produtos da marca é variado, passando por itens como lapiseira, grafite, canetas, corretivo, borrachas até caneta e apagador para quadro branco.

O principal diferencial está na alta qualidade e preocupação com o meio ambiente na produção dos itens. A preocupação ganha destaque com os certificados que comprovam o cuidado com os clientes e com o planeta, confira: 

  • Certificação ISO 9001: atesta a qualidade da Pentel Brasil em todo o processo que passa pelo desenvolvimento, produção, distribuição até o atendimento do cliente.
  • Certificação ISO 14001: atesta o equilíbrio presente em toda a produção da Pentel Brasil em relação ao meio ambiente.

Fundada em 1946, a marca tornou-se uma referência no setor de papelaria e distribui produtos para cerca de 120 países. .Mas é importante ressaltar que todos os itens do catálogo são comercializados via fornecedores e autorizados, pois não é possível comprar diretamente com a Pentel Brasil.

Continue a leitura para conhecer os produtos da Pentel Brasil, principalmente a caneta e apagador para quadro branco. Além disso, você vai saber onde comprar, acessar o catálogo e ter análise de produtos.

Análise de produtos: quais são os produtos do catálogo Pentel Brasil?

O catálogo de produtos 2021/2022 da Pentel Brasil possui 11 categorias de itens que são: lapiseiras técnicas, lapiseiras escolares, grafites, borrachas, canetas do tipo esferográfica, gel, linha luxo, marcadores, corretivos, Pentel Arts e outros.

Conheça as linhas de produtos da Pentel Brasil: 

MOVPLAN_Produtos_Pentel_Brasil

Lapiseiras técnicas e escolares

São 12 opções diferentes de itens que variam quanto a cor, espessura do calibre da grafite, ponta fixa ou retrátil, Grid para dar mais conforto na escrita e design. Além disso, possui modelos profissionais indicados para projetistas, engenheiros e arquitetos, pois possui grip antideslizante para dar mais estabilidade e garantir traços mais precisos. 

Há 7 opções de lapiseiras escolares que variam de acordo com o corpo que pode ser colorido ou transparente, borracha giratória, tamanho da borracha, calibre da grafite e tipo de material utilizado. 

Grafites, Borrachas e Corretivos

As grafites da Pentel Brasil foram desenvolvidas tanto para estudantes como para profissionais. Entre os principais diferenciais do produto estão: resistência, densidade, suavidade, dureza e uniformidade.

O catálogo possui quatro opções com variação quanto ao calibre, ou seja, o diâmetro; e dureza, que indica o nível de maciez, e se é mais clara ou mais escura. Além disso, há itens em diversas cores, como: azul, vermelho, amarelo, laranja, roxo, verde, entre outros.  

Há cinco opções de borrachas no catálogo Pentel Brasil variando em relação à cor, tecnologia de precisão na hora de apagar e sensação de suavidade. Além de uma caneta borracha, que pode ser recarregada com refil e garante maciez. 

A linha Pentel Arts da Pentel Brasil possui mais de diversas opções de corretivos que podem ser em forma de caneta e fita. 

Canetas esferográficas, de gel e linha luxo

O catálogo Pentel Brasil tem seis opções de canetas esferográficas que variam quanto a cor, Grip emborrachado para dar mais conforto na escrita, espessura do traço, tempo de secagem da tinta, sistema para touch de devices, corpo triangular ou redondo.

As canetas podem ter tinta de diferentes cores, como: preto, vermelho, azul, verde, laranja, rosa, azul, violeta, entre outros. 

É possível encontrar mais de 14 opções de caneta gel no catálogo Pentel Brasil que variam quanto a cor, conforto na escrita, viscosidade da tinta, secagem, carga visível, design moderno ou sofisticado, à prova de água, tinta permanente que não apaga nem com o tempo, espessura da escrita, tinta com glitter e tinta com tons pastéis. 

Na linha luxo, há 4 opções de canetas que possuem design sofisticado com sistema de retrátil e de refil de tinta. 

MOVPLAN_Caneta_Marcador_Pentel_Brasil_Easy_Flo

Pentel Arts

O catálogo da Pentel Brasil possui 18 produtos na linha Pentel Arts, conheça alguns itens:

  •  Pocket Brush: pincel indicado para desenhos de mangá e quadrinhos, kanji e caligrafia.
  • Paint Market: pincel usado em metal, plástico, borracha, vidro, madeira, porcelana, entre outros.
  • Brush Sign Pen: pincel para caligrafia, desenhos, ilustrações, entre outros.
  • Sign Pen: pincel indicado para trabalhos artísticos ou anotações.
  • Multi8: que é um lápis de cor automático com 8 cores e é recomendado para artistas e ilustradores.
  • Poster Color: que são cartuchos de tintas de diversas cores para pintura.
  • Water Colors: opções de aquarela à base de água ideal para iniciantes ou para semiprofissionais.
  • AquashBruch: pincel com reservatório de água usado em trabalhos de aquarela e lápis de cor aquareláveis.
  • Stylo: caneta tinteiro descartável ideal para mangá, kanji, entre outros trabalhos.
  • Pentel Color Brush: caneta pincel aquarela à base de água com ponta de neon.
  • Pastel oleoso: usado em papéis de alta gramatura em esboços coloridos e trabalhos artísticos.
  • Pastel seco: pode ser usado em diferentes texturas de papel para pintura delicada e suave, além de esfumaçado aveludado.
  • Pointliner: caneta técnica nanquim para escrita, sketch e desenho.
  • Fabric Fun: tinta para criar desenhos em camisetas, bolsas e tecidos.
  • Pentel for Fabric M10: caneta permanente com excelente aderência em tecidos. 

Pentel Brasil: Marcadores

A Pentel Brasil possui diversos marcadores para diferentes finalidades, como: marca-texto, permanente e para quadro branco. As canetas para quadro branco da Pentel é uma ótima opção para instituições de ensino, já que a lousa branca possui o benefício de não usar giz, que pode provocar alergias e gerar sujeiras.

Selecionamos dois modelos de marcador para quadro branco da Pentel Brasil, que une qualidade para as aulas. Confira:

EasyFlo

Caneta_Pentel_EasyFlo_MOVPLAN

O modelo EasyFlo da Pentel Brasil é uma opção de caneta para quadro branco recarregável com sistema de fluxo contínuo de tinta e ponta redonda. Com escrita que chega até 800 metros, o item está disponível em quatro cores: verde, vermelha, azul e preta.

MaxiFlo

Caneta_Pentel_MaxiFlo_MOVPLAN

O modelo MaxiFlo da Pentel Brasil é uma opção de caneta que dura 3 vezes mais que as similares, escreve até 1.100 metros, possui sistema especial de pressão e ponta redonda. Além disso, é livre de xileno e tolueno, que podem causar irritação e outros sintomas. O produto está disponível em caixas com 12 unidades nas cores: preto, azul, vermelho e verde.

Refil e Apagador

MOVPLAN_Refis_Caneta_Pentel As instituições de ensino que possuem quadro branco também buscam refil de caneta e apagador. Sendo assim, conheça mais informações sobre as opções da Pentel Brasil: 

Refil da Pentel Brasil: é usado para recarregar o marcador EasyFlo e pode ser encontrado nas cores preto, azul, vermelho e verde.

MOVPLAN_Apagador_Canetal_Pentel Apagador da Pentel Brasil: é de alta qualidade, pois possui seis camadas de feltro descartável que potencializam o índice de apagabilidade do escrito com tinta. Sendo assim, reduz as chances de aparecer manchas escuras, que são as temidas sombras.

Lançamentos da Pentel Brasil

O catálogo 2021/2022 traz lançamentos nas linhas:

  • Lapiseira técnica
  • Marcadores
  • Corretivo
  • Pentel Arts 

Fornecedor autorizado da Pentel Brasil: conheça a MOVPLAN S.E.

Agora que você já conhece os produtos da Pentel Brasil, deve estar se perguntando: “Onde comprar?”. No país, a MOVPLAN S.E. é uma autorizada da marca e comercializa os produtos: 

  • Marcador para quadro branco EasyFlo.
  • Marcador para quadro branco MaxiFlo.
  • Refil de marcador para quadro branco.
  • Apagador de quadro branco.

Sobre a MOVPLAN S.E.

A MOVPLAN S.E. é uma empresa com mais de 20 anos de história no setor educacional, que atua no desenvolvimento de soluções tecnológicas. Já são mais de 18 mil salas de aula em toda a América Latina com produção em fábrica própria.

Entre os cases de sucesso estão: COC by Pearson; Senac; Rede Salesiana; Liceu Albert Sabin; Barão de Mauá; Grupo Marista; Avenues São Paulo; Skill; FAAP; e Grupo SEB.

Assista ao depoimento de alguns clientes da MOVPLAN S.E.

Produtos da MOVPLAN S.E.

O portfólio da MOVPLAN S.E. conta com diversos produtos, como: 

  • Lousa branca;
  • Lousa digital;
  • Soluções integradas;
  • Gabinete de recarga de notebook, tablets etc;
  • Rack multimídia.

Na linha de lousas brancas, a MOVPLAN S.E. utiliza dois tipos de superfície, que é o laminado estrutural com material de alta qualidade, durabilidade, praticidade e facilidade para escrita. Além do aço cerâmico, que, além dos benefícios anteriores, possui baixa reflexão do projetor. Conheça as opções:

Outro grande sucesso dos produtos MOVPLAN S.E. é a Lousa Digital que contribui para a criação de aulas mais dinâmicas e com alto impacto visual para motivar e engajar os alunos. O modelo possui acesso à internet; sistema de áudio com entrada para microfone e equalizador, e capacidade de receber projeção. 

Além disso, possui o exclusivo Software Educacional QUADRIBOOK com diversas funcionalidades, como: ferramentas de escrita, de desenho, de gráficos e de matemática; reconhecimento de escrita; ferramenta de apresentações; interação com qualquer outro software; entre outros.

Outro grande destaque são os modelos de Soluções Integradas, como a Lousa QuadriLine TouchPro, que une a lousa digital com o apoio da branca tradicional; Lousa Quadriline SlimProj, ideal para quem pensa em projeção e baixa reflexão; e o lançamento Lousa Retrátil TOUCHLED, que também tem a união da lousa digital com a lousa branca, mas sem projeção, ou seja, não forma sombras na hora de escrever. 

Onde comprar produtos Pentel Brasil?

Se você deseja adquirir algum produto da Pentel Brasil, precisa encontrar um fornecedor para a comprar com representantes oficiais. No Brasil, a MOVPLAN S.E. é autorizada para a venda das canetas e apagador para quadro branco.

Entre em contato com a nossa equipe para tirar dúvidas sobre as canetas e apagador da Pentel Brasil ou de outras soluções tecnológicas para instituições de ensino.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email