A Evolução Da Lousa: conheça como surgiu, quem inventou e do que é feita

Sumário

a evolução da lousa

Já pensou em como a evolução da lousa revolucionou a transmissão do conhecimento de uma geração para outra? Mas será que essa evolução acompanhou as mudanças do mundo? Tanta coisa mudou! Seu carro, seu celular e até a bola de futebol evoluíram. Cada vez mais passamos por momentos históricos com informações disponíveis a todo momento. Como pode isso não fazer parte das suas aulas em tempo real?

A última evolução da lousa escolar é essencial para transmitir todo o conhecimento humano disponível da forma mais interativa: a crise de 2008, crises de governos, eleições presidenciais, a pandemia do Coronavírus. A mudança está aí fora na internet, na Era da Informação, e já existe uma lousa que pode trazer tudo isso para sua sala de aula.

Nesta página, vamos te levar por uma linha do tempo desde o período das cavernas até a evolução da lousa em seu estágio mais avançado e atual, com a Lousa Quadriline TouchPro. Você verá que a lousa evoluiu mais lentamente nos últimos 50 anos, mas que o futuro da lousa escolar já existe e espera por você.

Conheça a Evolução da Lousa! 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email