Lançamentos na Bett Brasil Educar 2015

Sumário

Confira os Lançamentos na Bett Brasil Educar 2015 !

direcional-escolar-bett-brasil

Bett Brasil Educar 2015 apresentou novas propostas e serviços para o ambiente escolar

A 22ª edição da Bett Brasil Educar, que ocorreu entre os dias 20 e 23 de maio no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado na região sul de São Paulo, atraiu milhares de gestores, educadores, compradores e visitantes ávidos por novidades e soluções no âmbito educacional nos quatro dias de evento.

Guiado pelo tema “A escola dos nossos sonhos: horizontes possíveis, desafios imediatos”, a edição 2015 do evento propiciou uma densa reflexão em várias áreas do ensino, desde gestão e motivação a aprendizagem adaptativa e a realidade virtual que ganha força a cada dia nas salas de aula, nos corredores e até na segurança.

Com mais de 11 mil m² e cerca de 250 expositores nas áreas educacionais e tecnológicas, os visitantes circularam pelos estandes nos intervalos das palestras, conhecendo e interagindo com novas propostas, aplicativos, soluções e apresentações.

Sobre a MOVPLAN

A Movplan, empresa que oferece produtos e soluções inteligentes para o mercado educacional, apresentou alguns dos seus principais produtos: Lousas Quadriline, Charge Mate, Carteira Universitária e Acadêmica e o Rack Multimidia Aluminium. O sistema de Lousa Escolar Quadriline Retrátil é formado por módulos laterais com curvatura panorâmica, inibindo a formação de reflexos e propiciando melhor visão do aluno; O mobiliário produzido pela Movplan possui estruturas em aço carbono com acabamento de ponteiras plásticas e pintura eletrostética epóxi, porta-livros, assento e encosto com polipropileno. Dimensões da Carteira Universitária: 54x79x71 cm e da Carteira Acadêmica: 51x79x79 cm; O Rack Multimidia Aluminium possui estrutura em aço carbono com pintura eletrostática EPÓXI branca, carenagem de alumínio, gaveta retrátil para teclado, mouse e controle do projetor, compartimento para CPU e chave de segurança. Sua dimensão é 63x90x68 cm.

Veja a matéria na integra no link abaixo:

Portal Revista Direcional Escolas

Texto: Rafael Pinheiros

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email