Gestora da MOVPLAN fala sobre tecnologia, interação e dinamismo nas salas de aula para a revista Direcional Escolas

Sumário

A tecnologia é, sem sombra de dúvidas, um recurso indispensável na nossa rotina. Ela entrou nas nossas vidas promovendo a facilidade e a praticidade no uso de algumas ferramentas que se tornaram indispensáveis e isso inclui a tecnologia educacional e as ferramentas desenvolvidas para o ensino.

“As crianças e os adolescentes estão em constante contato com computadores, tablets e smartphones. O uso da tecnologia é real. É extremamente vantajoso para o desenvolvimento de habilidade e competências inserir as soluções digitais no contexto escolar”, disse nossa gestora, Gisele Presoto Rosa, em entrevista à Direcional Escolas.

Intitulada “Lousas Digitais: interação e dinamismo nas salas de aula”, a matéria fala sobre os pontos positivos do uso das lousas digitais nas salas de aula, sobre a geração dos alunos que tem afinidade e preferem atividades que envolvam o universo do digital, além de citar as facilidades que esse recurso tecnológico traz para o planejamento das aulas dos professores.

[+] LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI!

Se incluímos a tecnologia na nossa rotina de maneira tão fácil, para encontrar uma solução ágil para os nossos problemas, por que não trazer essa realidade para as salas de aula? Os recursos da tecnologia na educação são incontáveis e trazem inovações para o processo de aprendizagem!

Fale com a nossa equipe de consultores e entenda como as soluções da MOVPLAN vão fazer a revolução do ensino no seu colégio. Entre em contato com a gente!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email