COMPARATIVO CONCORRENCIAL: LOUSA DIGITAL

Sumário

Uma das principais vantagens da lousa digital é a interatividade nas aulas. A tecnologia proporciona a possibilidade de reproduzir vídeos, apresentações interativas e até busca de informação em tempo real.

Lousa Digital da MOVPLAN S.E. tem a tecnologia do touch screen em conjunto com um computador integrado e um projetor.  Além do uso no ambiente escolar, o equipamento pode ser usado em ambientes corporativos para auxiliar empresários e colaboradores em reuniões ou apresentações por videoconferência.

Saiba mais sobre a Lousa Digital MOVPLAN S.E.

Tipo de Sensor

A Lousa Digital QuadriLine usa sensor com câmeras: menor quantidade de componentes, fáceis de serem trocados (sem a necessidade do envio da lousa). Por terem menos itens e todos ficarem protegidos, a probabilidade de apresentarem defeitos é muito menor.

Por importarem a lousa pronta de fora do Brasil, os concorrentes usam barras de LED, com centenas de componentes micro, e se apenas um quebrar, sua lousa para de funcionar e fica meses esperando peça de reposição.

Índice de Assistência Técnica

Com dois anos de uso, 0,2% das nossas lousas digitais apresentaram defeito. Esse número sobe para 10% nos concorrentes.

Precisão do Touch

A Lousa Digital QuadriLine tem <1mm de precisão do touch e as concorrentes possuem 5mm.

Tempo de Resposta do Touch

A Lousa Digital QuadriLine possui qualidade de escrita natural sem percepção de atraso. Afinal, o tempo de resposta do touch é de <6ms. 

Já nas lousas digitais dos concorrentes, o tempo de resposta é quase 4 vezes mais lenta com 20ms de tempo de resposta, por isso é possível sentir pequenos trancos, como se a lousa estivesse com atraso na resposta ao seu toque.

Velocidade de reposição das peças

A MOVPLAN S.E. é fábrica, nós criamos tecnologia. Temos estoque pronta entrega 12 meses do ano para 100% dos componentes de todos os nossos produtos. Já as concorrentes, não costumam ter muitos componentes da lousa disponível em estoque.

 

Tecnologia nas molduras

Temos molduras exclusivas MOVPLAN S.E., feitas em alumínio, dando maior beleza e resistência ao produto, já que não desgasta com o tempo. 

Já as concorrentes usam molduras pintadas com tinta, que desgasta com o tempo e é pobre em termos de design e beleza. 

Software Educacional

A Lousa Digital QuadriLine possui o exclusivo Software Educacional QUADRIBOOK, feito de forma pensada para o mercado nacional, facilitando a transmissão de conhecimento em lousas digitais.

Inclui programas de escrita, gráficos, matemática, gravação de aula e muito mais vantagens para o seu professor não ter só a ferramenta mas também programas que possibilitem que ele saiba como usar a ferramenta. 

Os concorrentes não possuem software educacional pensado para o mercado nacional.

Múltiplas medidas

A MOVPLAN S.E. é fábrica, por isso temos vários tamanhos para você escolher. Já as concorrentes possuem poucas opções de medida ou, em alguns casos, apenas uma opção de medida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email