COMPARATIVO CONCORRENCIAL: GABINETE DE RECARGA

Sumário

Desenvolvidos para atender as necessidades do dia a dia, os gabinetes de recarga distribuem, proporcionalmente, a corrente elétrica para os equipamentos conectados a ele. Além da recarga de notebooks e tablets, possibilitam a organização e o transporte destes equipamentos. 

Gabinete de Recarga Charge Mate da MOVPLAN S.E. é compatível com:

  • Notebooks, 
  • UltraBooks, 
  • MacBooks Air, 
  • Chromebooks, 
  • Netbooks, 
  • Tablets, 
  • Classmate PC. 


Além disso,
o gabinete de recarga da MOVPLAN S.E. é homologado pelo Google para computadores chromebooks.

Saiba mais sobre o Gabinete de Recarga Charge Mate

Tipo de Módulo

O Charge Mate vem com placa eletrônica controladora, que possui um sistema transitório de energia automático bivolt, que equilibra a rede sozinho e permite que você não mude nada na sua estrutura elétrica para usar nosso gabinete de recarga (tomadas que suportam padrão 10A podem ser utilizadas).

Os concorrentes simplesmente não possuem esta tecnologia, o que prejudica a bateria dos devices e ainda oferta insegurança para sua rede elétrica, aumentando seu custo de manutenção.

Compatibilidade com Wi-Fi e Bluetooth

O Charge Mate é compatível, pois sua carenagem é desenvolvida com materiais que possibilitam a penetração de sinais de rádio frequência ao interior, sem qualquer resistência. 

Isso traz inúmeras vantagens, como atualização à distância, roteador interno para melhor internet na sala de aula, e outras. Os gabinetes dos concorrentes não são compatíveis.

Resistência, segurança e antivandalismo

O Charge Mate é resistente à umidade (não enferruja), salinidade (como a salinidade presente no litoral, por exemplo), agentes químicos, temperatura e impacto.

Já o dos concorrentes, por se tratar de um gabinete de recarga construído com chapa de aço de espessura fina, é resistente apenas à temperatura.

Material não condutor de energia elétrica

O Charge Mate tem em 95% da sua superfície materiais não condutores: mais segurança para você, seus alunos, staff, e também para os devices.

Nos gabinetes de recarga dos concorrentes, 0% da sua superfície usa materiais não condutores.

O mais leve e mais vendido do mercado brasileiro

O Charge Mate pesa menos de 55kg, enquanto os gabinetes de recarga dos concorrentes pesam mais de 90kg. Somos os únicos do mercado que conseguem um peso tão leve. 

Quem ganha com isso? A saúde lombar do seu staff.

Bordas arredondadas para maior segurança e design

O Charge Mate possui quinas arredondadas feitas em alumínio anodizado para garantir a segurança dos funcionários e alunos das escolas. Além de tudo, fica LINDO! 

Nenhum concorrente possui este design.

Qualidade de design industrial

As quinas arredondadas do Charge Mate protege os devices. Além disso, o equipamento tem o interior limpo e claro, com visores práticos, aparência tecnológica e clean, e é EXTREMAMENTE resistente ao uso contínuo. 

O mesmo item dos concorrentes possui quinas internas vivas (riscam os devices) e pouca resistência ao uso contínuo.

Visor com consumo de energia instantâneo

Nenhum concorrente tem, mas o Charge Mate da MOVPLAN S.E. possui! E por que importa? Com ele, você consegue ver, em tempo real, como está o carregamento de cada device.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email