Wolfram Alpha

Sumário

Wolfram Alpha

wolfram-alpha

Wolfram Alpha: Computational Knowledge Engine é um poderoso aplicativo que irá facilitar a vida dos estudantes e professores de ciências exatas. O aplicativo, que está disponível para iOS e Android, conta com uma página web para você resolver com facilidade qualquer equação, dando o resultado de limites, derivada, integrais além de esboçar gráficos. Masessa não é a única função do Wolfram Alpha, o aplicativo também pode ser usado como ferramenta de comparação e análise.

Como usar

O Wolfram Alpha conta  com uma interface muito simples, basta escrever o que deseja comparar usando a tag “x” ou “vs” para separar ou simplesmente inserir a equação, que deverá entrar no mesmo formato das equações do excel onde multiplicação é * , divisão / , e assim por diante, caso queira o passo a passo da resolução da sua equação basta utilizar o serviço PRO que sai por meros US$ 2,99 para estudantes e professores e US$ 3,99 para os demais usuários.

wolfram-alpha wolfram-alpha wolfram-alpha wolfram-alpha

Quem usa

O Wolfram Alpha é amplamente utilizado no meio acadêmico para estudos de ciências exatas como engenharia, ciências da computação por se tratar de um aplicativo simples, portátil, prático e confiável.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email