Colégio Semeando COC

Sumário

Colégio Semeando COC Batatais

A equipe MOVPLAN foi até Batatais-SP conferir como ficou o Colégio Semeando COC de Batatais – SP no dia 12 de dezembro de 2011. A escola foi equipada com a tecnologia e a elegância das Lousas QuadriLine.

De acordo com a diretora Debora, a inserção da tecnologia dentro da sala de aula aumentou o interesse e o rendimento dos alunos. Assim, a instituição foi motivada a investir na aquisição das novas lousas em todas as salas de aulas.

Ela também mencionou que o sistema das Lousas QuadriLine proporcionou aos seus educadores e alunos a escrita tradicional com a tecnologia digital, sendo assim o ambiente das suas salas de aulas ficaram bem mais dinâmicos e interessantes.

O colégio destacou ainda que com a combinação da lousas QuadriLine e as lousas digitais, 70% do fechamento das matrículas vieram mais cedo este ano. A Escola Semeando parabeniza a equipe MOVPLAN pela sua competência e comprometimento com o colégio, pois ressaltou o atendimento do consultor, pontualidade na entrega e impecável instalação do produto.

Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN Semeando COC MOVPLAN

Facebook
Twitter
LinkedIn
Receba nossos artigos por email